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Livro Direitos Trabalhistas da Empregadora e da Empregada Doméstica

Livro Direitos Trabalhistas da Empregadora e da Empregada Doméstica

Esta obra tem por objetivo contribuir para o melhor relacionamento entre as patroas e empregadas domésticas. 

Os autores oferecem as orientações de como proceder, no dia-a-dia, quanto ao cumprimento das Leis Trabalhistas aplicáveis, salvaguardando, assim, os direitos das trabalhadoras e afastando os riscos de possíveis reclamações trabalhistas contra as patroas, perante a Justiça do Trabalho.

É um livro prático, preparado em linguagem acessível a todos: enriquecido com modelos de contrato de trabalho, regulamento interno, recibos de pagamento de salários e 13º salário, comunicação de aviso prévio, modelos de rescisão de contrato de trabalho, e até um modelo especial de recibo de DIARISTA, o que muito contribuirá para evitar aquelas surpresas de última hora.

A empregadora bem orientada, observa os direitos trabalhistas das empregadas e afasta os riscos de reclamações trabalhistas perante a Justiça do Trabalho.

para maiores informações clique no título Livro Direitos Trabalhistas da Empregadora e da Empregada Doméstica

Livro Promoção e Merchandising Eficientes para Pequenas Empresas

Livro Promoção e Merchandising Eficientes para Pequenas Empresas

Com o crescente aumento da concorrência no comércio, faz-se necessário criar alternativas interessantes e eficazes para conquistar cada vez mais clientes, fazendo da exposição adequada dos produtos uma importante ferramenta de sucesso nas vendas.

Tal responsabilidade faz com que os profissionais envolvidos nessa área tenham que se dedicar ao máximo, pois o trabalho inadequado de qualquer um deles pode impactar negativamente na decisão final do consumidor. 

São essas e outras questões que esta obra aborda: como aperfeiçoar as práticas e desempenho de Promotores de Vendas, Vendedores, Coordenadores de Merchandising, Demonstradores, Repositores e demais colaboradores a fim de expandir os negócios, aumentar as vendas e o consumo dos produtos pelos clientes, através de conhecimentos específicos sobre Promoção de Vendas e Técnicas de Merchandising.

Aprenda a exibir e ressaltar as qualidades dos seus produtos, afinal, a primeira imagem é a que fica! 

para maiores informações clique no título Livro Promoção e Merchandising Eficientes para Pequenas Empresas

Livro Cliente Satisfeito, Venda Garantida!

Livro Cliente Satisfeito, Venda Garantida!

Para que pequenas lojas e pequenos distribuidores conquistem seu espaço no disputado mercado em meio a grandes redes e grandes atacadistas, é necessário um conhecimento muito mais abrangente do que os antigos treinamentos de vendas transmitidos pelos nossos antepassados ou antigos donos de negócios.

Inovação é a grande palavra neste processo. 

É necessário estar preparado para que o atendimento e a venda estejam inteiramente voltados para as necessidades reais dos clientes, pois a qualidade, em todos os aspectos, é condição primeira para que tenhamos clientes mais satisfeitos e para que, em momentos difíceis, o negócio consiga se manter com vigor.

Neste livro, você aprenderá a entender e atender as necessidades de seus clientes; a oferecer consultoria do que seria melhor a eles para, somente depois, efetuar a venda e o fechamento do pedido. 

Dessa forma, realizar uma venda bem sucedida nada mais é que a "consequência de ter feito tudo corretamente desde o início". 

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Livro Vendedor Profissional

Livro Vendedor Profissional

Já se foi o tempo em que se pensava que o vendedor nascia pronto, e você há de convir que o vendedor é o principal elo entre a empresa, o produto e o cliente, sendo que, quanto maior for a habilidade do vendedor em ressaltar as qualidades do produto, maiores serão as vendas e, consequentemente, maior será a satisfação do cliente e o sucesso da empresa. 

Atualmente, muitos consumidores deixam de comprar produtos de uma determinada empresa devido à maneira de como foram atendidos pelos vendedores; isso demonstra que entramos na era do conhecimento, da valorização e do chamado "Profissional de Vendas", no qual, para se tornar um grande vendedor, é preciso saber técnicas de vendas, informações sobre o produto e ter um bom relacionamento com o cliente. 

Os profissionais que possuem essas três competências normalmente são os vendedores mais bem sucedidos.

Mostrar aos clientes os benefícios dos seus produtos e a vontade real de solucionar seus problemas é um grande diferencial, e é justamente o objetivo deste livro; contribuir para o desenvolvimento profissional dos vendedores, abordando as principais técnicas de vendas, instigando-os a se tornarem verdadeiros profissionais nessa área. 

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Livro Como Enriquecer sem Sacrifício

Livro Como Enriquecer sem Sacrifício

Ao longo da vida cruzamos com incontáveis oportunidades de construirmos nossa independência financeira, mas, pela ausência de lucidez no trato do dinheiro, as desperdiçamos.

Em três décadas de vivência no mercado financeiro, Osmar Freitas identificou o motivo que prende as pessoas à pobreza eterna: o não pensar financeiro nas ações do dia a dia. 

Dessa constatação, e da consciência de que há modos fáceis de superá-la, nasceu este livro.

Observando o cotidiano do brasileiro, o autor desvenda métodos de enriquecimento e armadilhas que costumam capturar os candidatos à fortuna; e o faz de modo leve e descontraído, sugerindo formas de se ganhar dinheiro, poupá-lo e investi-lo; provocando reflexão sobre comportamentos danosos às finanças; facilitando o raciocínio financeiro e, principalmente, permitindo que o leitor desenvolva sua própria maneira de buscar a riqueza, sem sacrificar seu estilo de vida.

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Livro Como Falar em Público com Sucesso - Marketing Pessoal, Comunicação e Oratória

Livro Como Falar em Público com Sucesso - Marketing Pessoal, Comunicação e Oratória

Falar em público é um problema muito comum entre as pessoas, e essa dificuldade pode interferir e prejudicar a carreira de qualquer profissional; até mesmo os mais competentes, afinal, comunicar-se bem é essencial na hora de conquistar uma boa colocação no mercado de trabalho ou um melhor cargo na empresa.

Visando isso, esta obra apresenta conhecimentos relacionados à comunicação interpessoal, oratória e marketing pessoal; fatores importantes para o desenvolvimento de habilidades e competências pessoais e profissionais.

Este livro permitirá ao leitor aprimorar habilidades como a de persuadir, emocionar, melhorar os seus relacionamentos interpessoais e valorizar a sua imagem nas mais diversas situações no mundo do trabalho e eventos sociais.

Por meio de exercícios práticos e técnicas eficazes, será possível vencer a timidez, falar em público com clareza, objetividade e praticidade. 

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Livro Como Conseguir um Emprego

Livro Como Conseguir um Emprego

Ficar desempregado não é fácil. 

É um momento difícil para qualquer pessoa, tanto no aspecto profissional, quanto no pessoal. 

Entretanto, manter a autoestima e iniciar o quanto antes a preparação para a procura por um novo emprego é primordial para superar os desafios desta fase. 

Aproveitar o momento para refletir sobre como estava sendo seu comportamento na empresa e sobre como você pode melhorar para conquistar um novo emprego pode ser um bom início. 

Talvez seja uma boa hora para aprender novas habilidades e desenvolver novas competências.

O objetivo deste livro é auxiliar os profissionais que procuram um novo emprego e os que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho. 

Através dessa obra, você descobrirá a importância do apoio familiar, a como lidar com a desmotivação, a como planejar a sua carreira profissional e buscar um novo emprego, além de como se preparar para entrevistas e dinâmicas em grupo. 

Enfim, um livro que lhe possibilitará planejar sua carreira profissional e te colocar no mercado de trabalho! 

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Livro O Líder que Existe em Você

Livro O Líder que Existe em Você

Este livro apresenta a liderança com o foco em pessoas de origens tão comuns como a nossa, mas que evoluíram ao longo de suas vidas, enfrentando desafios, obstáculos e que, em vez de se dobrarem diante das dificuldades, conseguiram fazer de cada barreira fonte de inspiração e superação a fim de alcançar os objetivos traçados para suas vidas. 

A liderança desse tipo é o que chamamos de liderança genuína.

Nesse caso, o líder não é aquele que consegue resultados através das pessoas, mas sim, com as pessoas. 

Tal conceito vai além das características dos líderes incomuns, intocáveis e ícones que fazem parte da história da humanidade e preencheram os séculos como figuras fortes. 

Nessa nova perspectiva, vemos que o verdadeiro líder é um homem de atitude, coerente entre o verbo e a ação e, com a sua percepção, experiência e sensibilidade, sabe conduzir tão bem a sinfonia que emana de uma equipe híbrida, como se fosse um grande maestro que rege uma grande orquestra afinada, conseguindo fazer brotar de cada pessoa o entusiasmo necessário para diferenciar tudo que se propõe a fazer neste universo instável, dinâmico e evolutivo.

A Obra aborda temas como o desenvolvimento profissional e pessoal, a qualidade de vida no trabalho, a educação e o empreendedorismo, ser ou não ser empreendedor, o perfil do vencedor, os principais atributos do empreendedor, o papel do líder, a liderança eficaz, a evolução do líder e da liderança, proporcionar liderança à equipe, exemplo de líder, além de gestão da criatividade. 

para maiores informações clique no título Livro O Líder que Existe em Você

Livro Manual do Vendedor

Livro Manual do Vendedor

O "Manual do Vendedor" oferece a todos os profissionais da área de vendas a oportunidade de compreender os vários aspectos que compõem essa profissão, tão antiga quanto o próprio homem.

O vendedor é, hoje, a mola propulsora para qualquer indústria, comércio ou setor financeiro, e capacitar esse profissional deve ser a prioridade de toda empresa. 

Em uma sociedade totalmente consumista e dominada cada vez mais pela tecnologia, o grande diferencial deverá ficar nas mãos dos vendedores mais habilitados e preparados para conquistar clientes cada vez mais exigentes e conscientes. 

Essa é uma das propostas deste livro.

O Manual do Vendedor é uma obra compactada, que explora muitos temas e detalhes sobre a arte de vender. 

A autora busca, de forma simples e ao mesmo tempo surpreendente, incentivar os profissionais de vendas a se tornarem vendedores de sucesso. 

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Livro Como Vender Mais e Manter seus Clientes

Livro Como Vender Mais e Manter seus Clientes

Todos nós sabemos que as relações comerciais existem desde muito tempo. 

Sempre estamos negociando e consumindo coisas, sejam elas produtos, ideias, informações etc., e a melhor forma de sermos bem-sucedidos nessa tarefa de vender é saber como apresentar o nosso produto àqueles que nos interessam - esse é o objetivo deste livro.

Como Vender Mais e Manter seus Clientes é uma obra que aborda não só como conquistar novos clientes; mas também, como manter aqueles que você já tem, trazendo ainda mais credibilidade ao seu produto no mercado.

Através deste livro, você conhecerá as principais técnicas de vendas, saberá como cativar a confiança do seu cliente, bem como alimentar a satisfação do mesmo objetivando um bom retorno aos seus investimentos. 

Você estará a par de todas as etapas de uma venda, aprenderá a diferença entre venda ativa e venda passiva e conhecerá boas técnicas de como fechar um negócio.

Enfim, para permanecer sempre à frente dos concorrentes é preciso estar em constante treinamento e aperfeiçoamento. 

Então, o que está esperando? Comece agora aprofundar os seus conhecimentos e seja um sucesso! 

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